Profissionais temporários


O GRUPO ELYU RH atende a todos os requisitos e os dispositivos previstos na Lei 6019/74 e seus complementos com regularidade absoluta nos compromissos fiscais e trabalhistas. Para este serviço, estamos devidamente autorizados pela Secretaria de Relações de Trabalho sob o nº. 03581

TRABALHO TEMPORÁRIO - Prazo de até 270 dias Instituído pela Lei 6.019/1974 com as alterações da Lei 13.429/2017

O trabalho temporário foi instituído pela Lei 6.019/1974 com alterações promovidas pela Lei 13.429/2017, tendo ainda toda a regulamentação do Ministério do Trabalho e Emprego que disciplina todos os aspectos legais deste tipo de contratação. O GRUPO ELYU RH é associado à ASSERTTEM, garantia de qualidade, credibilidade e confiança.


Dos Serviços

O trabalho temporário visa ao atendimento à substituição transitória de pessoal regular e permanente, ou quando decorrente de fatores previsíveis, tenha natureza intermitente, periódica ou sazonal, tais como: Pico de Produção Demandas Sazonais (Natal, datas festivas, etc.) Aumento de Vendas Férias Licenças Afastamentos.

O período de contrato do trabalhador temporário poderá ser de até 180 (cento e oitenta) dias sendo permitida a sua prorrogação por mais 90 (noventa) dias se mantida a motivação da contratação.

Solução prática e de custo acessível para muitas empresas e franquias, que pretendem deixar de lado a preocupação com a execução da atividade de apoio para dedicar seu tempo nas estratégias de seu negócio principal.

Sabemos da importância de um trabalho eficiente na administração do trabalhador temporário, pois isto reflete na qualidade e comprometimento deste profissional no desempenho de suas atividades como também na tranqüilidade legal para a empresa contratante.

Os temporários estarão sob a contratação trabalhista da nossa empresa, proporcionando ao cliente redução dos custos e agilidade no desempenho e administração dos seus negócios.

Flexibilidade: Sua empresa terá na administração e na gestão do volume de mão-de-obra para atender as criar blog suas necessidades sazonais de produção ou vendas, e a substituição temporária de seu quadro efetivo;

Administração de pessoal: O trabalho temporário simplifica enormemente a burocracia, pois todo criar blog o serviço de recrutamento e seleção, contratação, pagamento, recolhimentos, rescisão, etc., todo esse processo ficará por responsabilidade do GRUPO ELYU RH.

Efetivação sem custo adicional: Após o término do contrato, a empresa possui a opção para contratação do criar blog trabalhador temporário em seu quadro permanente sem custos adicionais ou taxas de agenciamento.